Página inicial > Em destaque > Últimas Notícias > RNP informa sobre serviço de áudio e vídeo para o ensino, pesquisa e extensão

RNP informa sobre serviço de áudio e vídeo para o ensino, pesquisa e extensão

• Publicado: Domingo, 28 de Novembro de 2021, 19h13

O maior portal de conteúdo audiovisual para educação e pesquisa no Brasil agora se chama Eduplay! O novo serviço da RNP substitui o conhecido Video@RNP, de “cara nova” e com diversas funcionalidades, que garantem uma melhor experiência para o usuário. O portal já está no ar, mantém o que você já conhece: transmissão de vídeo ao vivo, programas de TV e rádio e vídeo sob demanda, com a disponibilidade e segurança que só a RNP oferece!

Só no Eduplay você encontra:

• Mais de 40 mil vídeos relacionados a ensino, pesquisa, saúde e cultura cadastrados;
  • Cerca de 26 mil usuários da comunidade de ensino e pesquisa no Brasil;
  • São mais de 32 mil horas de conteúdo;
  • Um compilado de canais de TV e rádio, como a TV INES, o Canal Saúde, a TV Escola, os produtos da EBC, TV Brasil e Rádio EBC, além de canais de TV e rádio universitários e podcasts.

Tudo de forma gratuita, com acesso em qualquer hora e lugar!

Conheça, navegue e desbrave o serviço agora mesmo.

Links úteis:

Texto: CTIC/RNP