Catálogo de Serviços - Atendimento
O CTIC através de sua Coordenadoria de Atendimento oferece os serviços de suporte e esclarecimento de dúvidas sobre os seus serviços oferecidos, para todo os Institutos, Administração Superior e Campi do Interior.
- Criação de conta institucional para discentes, docentes e técnicos administrativos
Público alvo: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.
Como solicitar: Utilizando o sistema de atendimento ou presencial com documentação que comprove vinculo com a UFPA.
- Agenda do Auditório
Público alvo: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.
Como solicitar: Pré agendamento pode ser presencial ou por telefone, para consolidar é necessário o termo de responsabilidade assinado.
- Suporte para os usuários dos serviço oferecidos pelo CTIC como: E-mail, hospedagem de site, SIG-UFPA, Sagitta, Videoconferencia, CAFe, etc.
Público alvo: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.
Como solicitar: Presencial ou por telefone.
- Habilitação e treinamento de módulo do sagitta para as subunidades da UFPA
Público alvo: Comunidade Administrativa da UFPA.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.
Como solicitar: Utilizando o sistema de atendimento sagitta.
Redes Sociais