Página inicial > Últimas Notícias > CTIC promove cursos de capacitação no mês de dezembro

CTIC promove cursos de capacitação no mês de dezembro

• Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 10h54

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da UFPA presta diversos serviços à comunidade universitária, entre eles cursos mensais específicos. Os cursos promovem o uso de softwares de aplicabilidades multidisciplinares, voltadas às atividades desenvolvidas por profissionais, especialmente das áreas de computação, engenharia, arquitetura, agronomia, geografia, estatística, geologia e geofísica; o que permitirá ao aluno o domínio de técnicas aplicáveis ao mercado de trabalho.

Disponível a toda comunidade, e especialmente a alunos da graduação, as inscrições são realizadas pelos telefones (91) 3201-7394 e 3201-8963 ou pessoalmente no CTIC. Os participantes recebem certificado ao final do curso.

Para dezembro, há oferta de: ArcGIS 10.2, AutoCAD 2D (versão 2019), Revit (versão 2019), Python 3 e Excel. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 03 de dezembro. As aulas serão realizadas a partir do dia 04 de dezembro.

CTIC - Órgão central de tecnologia da informação da UFPA visa prover soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para a comunidade universitária e ser referência entre as IFES da Região Norte nas soluções de TIC aplicadas para a comunidade acadêmica. O CTIC tem sempre em vista a ética, modernidade, eficiência, transparência, criatividade, responsabilidade social e comprometimento. Está localizado no Campus Básico da UFPA, em frente ao Centro de Eventos Benedito Nunes e ao lado do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN).